Missão Continente abre votações para financiamento

São 175 os projectos a concurso na mais recente edição da iniciativa “Donativo Missão Continente”, cujo objectivo é financiar ideias nas áreas da alimentação saudável, desperdício alimentar e inclusão social. A escolha dos vencedores fica a cargo dos portugueses, que podem eleger os seus projectos preferidos até ao próximo dia 27.

A votação pública – que corresponde à primeira fase de avaliação – deve ser realizada através do site da Missão Continente, onde estão todos os projectos inscritos. A fase seguinte caberá a um júri especializado, que analisará todas as propostas de forma aprofundada, segundo explica a Missão Continente.

Justificação, relevância, coerência, sustentabilidade e adequação ao público-alvo do projecto são alguns dos critérios de avaliação.

Na edição anterior do concurso, foram distribuídos 330 mil euros por 22 propostas. Este ano, o valor a atribuir aos projectos vencedores está a ser angariado através da venda de dois presentes de Natal solidários, disponíveis em todas as lojas Continente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR