Microsoft já escolheu startup que vai levar à Web Summit

A Prod Smart é a grande vencedora do Startup Challenge, desafio lançado pela Microsoft e Embaixada dos EUA no âmbito do programa Journey to the Web Summit. A startup que quer medir o pulso às empresas através da análise em tempo real da sua produção vai poder marcar presença no stand da Microsoft naquela que é uma das principais feiras de tecnologia do mundo: a Web Summit que arranca já a 7 de Novembro, em Lisboa.

No stand da Microsoft no evento, a Prod Smart vai ter acesso a um espaço para showcase, onde terá a oportunidade de contactar com possíveis investidores, apresentando o seu projecto. O prémio inclui ainda um ano de residência no acelerador Canopy City em Boston, apoio legal para criar uma entidade nos EUA, entre outros benefícios no desenvolvimento do negócio.

Jason Nadal, director da área de Desenvolvimento e Empreendedorismo na Microsoft, sublinha que a startup vencedora se «destacou pelo conceito, visão e maturidade do negócio apresentados». A tecnológica acredita que estes aspectos serão «fundamentais para o seu sucesso tanto no mercado nacional como internacional», segundo diz o mesmo responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir