Meo testa publicidade nos menus interactivos

Os clientes da Meo poderão ter dado pela presença da Popota nos menus interactivos do serviço de televisão por subscrição, no passado mês de Dezembro. A mascote do Continente invadiu este espaço para convidar os espectadores a conhecerem melhor a campanha de Natal que a marca de supermercados preparou para os mais novos.

Trata-se de um novo conceito de publicidade, desenvolvido em parceria com o Sapo e que visa ir ao encontro das novas tendências de consumo de televisão. Em comunicado, o Continente afirma ter sido a primeira marca em Portugal a exibir anúncios através deste novo formato.

«O Continente pretende explorar todas as tendências do mercado de consumo, assegurando a inovação nas suas abordagens e simultaneamente a proximidade com os clientes. É com orgulho que uma vez mais somos pioneiros e estamos na vanguarda do digital, desta vez, ao desenvolvermos pela primeira vez em Portugal conteúdo publicitário integrado numa box TV», comenta Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)