Meo leva televisão para fora de casa com Go!

MeoO Meo, serviço de televisão por subscrição da PT, terá a partir de hoje agregadas as suas várias ofertas de televisão móvel e over-the-top sob a marca única Meo Go!. Trata-se de “uma experiência de utilização integrada”, que transporta o consumo de TV para fora de casa e encontra-se disponível para PC, tablets e smartphones com Android, iOS e Windows Phone 7. Assim, com o Meo Go!, todos os clientes Meo ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT podem: ver canais em directo no PC, smartphone e tablet, entre 60 canais; alugar e ver no computador ou equipamentos móveis os filmes do Meo Videoclube; aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas, entre outra funcionalidades. Este serviço será gratuito até ao final de Março, assumindo numa fase posterior um custo mensal de oito euros. O tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão não será cobrado aos clientes TMN. À semelhança de outros serviços de dados móveis, o tráfego de visualização de filmes do Videoclube será pago de acordo com o tarifário do cliente.

Dentro de casa o Meo Remote, que já registou mais de 80 mil downloads na App Store e no Android Marketplace, contemplará o lançamento das funcionalidades de partilha com a televisão de conteúdos que estejam a ser visualizados na internet, nomeadamente no YouTube, e de partilha no Facebook e Twitter dos programas que se estão a ver no Meo.

De referir que, para comemorar a marca de um milhão de clientes, o Meo oferece até 15 de Dezembro 20 filmes no Videoclube Meo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...