Meo aventura-se nas casas inteligentes

Meo Smart Home é a nova solução de casa inteligente no mercado português. Desenvolvida pela Meo, junta equipamentos de segurança, automação e conforto, sendo adaptável às necessidades dos clientes.

Tudo pode ser controlado através do smartphone, tablet ou computador, como demonstra Cristiano Ronaldo na campanha de promoção da novidade. De acordo com a operadora, trata-se de uma “solução competitiva e única no mercado nacional”, que vai “ao encontro da estratégia de diferenciação e inovação da Meo”.

O pack inicial é composto por uma câmara de vídeo, sensor de abertura de portas e janelas, sirene interior, detector de fumo, telecomando, central de controlo, placa e autocolantes dissuasores. Os clientes podem, depois, adquirir dispositivos separadamente, dependendo daquilo que procuram. Até 31 de Agosto, em cada adesão ao serviço será oferecido um voucher de 100 euros para compra de acessórios adicionais.

O Meo Smart Home inclui tráfego ilimitado de dados fixos e móveis, necessários para o funcionamento da solução. Os clientes beneficiam ainda de uma linha de suporte técnico permanente e de armazenamento gratuito durante 30 dias das imagens gravadas pela câmara de segurança.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”