Melissa Antunes é a nova head of Design da Lola Normajean
Melissa Antunes é o nome escolhido para assumir a direcção de Design da agência Lola Normajean.
Formada em design pelo IADE e com uma especialização em Ilustração Infantil pelo Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, Melissa Antunes começou o seu percurso profissional em 1999 na Experimentadesign. Seguiu-se o atelier de moda Annette Strootmann, antes de ingressar na Brandvalue, em 2002.
Nos anos seguintes, haveria de passar por agências como Leo Burnett Lisboa, UP Partner, VMLY&R (ex-Young & Rubicam) e Born. Do seu portefólio fazem parte marcas como Tabaqueira, Mercedes-Benz, Cruz Vermelha, Compal, Caixa Geral de Depósitos, Continente, Leroy Merlin, Navigator, Sociedade Central Cervejas, P&G, Jerónimo Martins, Vodafone, entre outras.
«Não podia estar mais entusiasmada com este novo desafio na minha carreira. Chego com o objectivo de continuar a evoluir como profissional, fazer um bom trabalho na Lola Normajean e se isso nos levar a ganhar prémios, melhor ainda», afirma Melissa Antunes em nota de imprensa.