Médis assume ser uma marca “previsível” em nova campanha
A vida é cheia de imprevisibilidades, mas, no que toca à saúde, nunca queremos que haja surpresas. É este o mote da nova campanha da Médis, que pretende reforçar o seu posicionamento enquanto marca de confiança.
“A vida é imprevisível, mas a Médis não” é a assinatura desta campanha, que conta com criatividade da VMLY&R, e que pretende mostrar que a Médis está ao lado dos portugueses em diferentes fases das suas vidas. A campanha aborda temas de saúde como a maternidade, telemedicina, medicina dentária ou saúde mental, focado-se ainda em temas como a inclusão e diversidade – na versão longa do spot foi integrada língua gestual.
O actor Albano Jerónimo empresta a sua voz a esta campanha, enquanto a música original foi composta pelo clarinetista Horácio Ferreira, o primeiro vencedor do Prémio Novos Talentos Ageas. A campanha está presente em televisão, outdoors, redes sociais e ainda nas sucursais do Millennium bcp.
«As escolhas sobre a nossa saúde são as mais importantes. Com esta campanha queremos reforçar a mensagem de que, numa altura de constantes mudanças, somos o parceiro de confiança nas decisões de saúde dos nossos clientes, com interacções personalizadas e acesso a cuidados médicos de referência, acompanhando todo o seu ciclo de vida, numa relação activa e diária connosco», afirma em comunicado Teresa Thöbe, responsável da marca Médis.
Veja aqui o filme da campanha: