Médicos do Mundo procura parceiros de comunicação

A Médicos do Mundo recebe cada vez mais pedidos mas tem cada vez menos capacidade de resposta, por isso, precisa do apoio de todos os que possam ajudar. A associação lançou a campanha #PresentesMDM com o objectivo de angariar parceiros na área da comunicação, marketing e captação de fundos.

Sílvia Alberto, SpeedCom, Say U Consulting, SPIE, Ophelia Studio, aoutCOme, Bridge, Aupper, Lifecooler, Halocare, Mariana Roxo, Fabrice Demoulin, Maria João Alves, Filipe Pedrosa, António Tabuão, Miguel Fuller e Manuela Mora são as entidades e personalidades que já fazem parte da plataforma de parceiros da Médicos do Mundo, numa modalidade de voluntariado.

Alguns dos serviços mais precisos incluem a criação de um site, o desenvolvimento de marketing digital, comunicação online, design, fotografia e outras actividades gráficas. São necessários também parceiros para avaliação de impacto, advocacy, eventos institucionais, gestão de arquivos e documentação, telemarketing e tradução.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão