MediaCom ganha conta global da adidas

A MediaCom foi a concurso e venceu a conta global de media da adidas, tornando-se responsável pela comunicação em todas as plataformas não só desta marca como também da Reebok – comprada pela adidas em 2005. Esta é a primeira vez que a adidas opta por uma estratégia consolidada de media, entregando a uma só agência todo o negócio.

“Creating the New” é o mote desta nova fase da insígnia, com início já em Setembro e foco na inovação. De acordo com a adidas, a implementação de media deverá ser mais rápida e abrangente, unindo as principais capitais culturais e comerciais sem esquecer o mundo digital.

Planeamento de meios, consultoria e compra integrada de meios, dados sobre os consumidores e métricas são as áreas de trabalho da MediaCom. A agência trabalhará a comunicação da adidas a partir de Londres e a da Reebok a partir de Nova Iorque.

«É nossa missão ser a melhor empresa de desporto do mundo. Para atingir esse marco, precisamos dos parceiros certos ao nosso lado: obcecados com os consumidores, focados no digital e sempre a criar coisas novas. É desta forma que a adidas e a Reebok operam. Estamos felizes por ter encontrado essas características na nossa nova agência MediaCom», explica Jocelyn Robiot, senior vice president Marketing na adidas. A mesma responsável acrescenta que a parceria visa desenhar novos modos de interagir com o público nas cidades que influenciam a cultura global: «Esta é a chave para desbloquear o desejo e a procura.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo