Media Markt concede novo “Dia sem IVA”

media-markt010312Amanhã, a Media Markt, marca que actua no mercado da electrónica de consumo, entretenimento e electrodomésticos, vai devolver o valor do IVA em todos os produtos à venda nas suas lojas em Portugal, em mais uma iniciativa “Dia sem IVA”.

A devolução será processada de forma directa no acto de compra, traduzindo-se no corte do valor correspondente ao IVA aplicado em cada produto, e será válida apenas durante o dia de amanhã, esclarece a Media Markt em comunicado.

Para divulgar a iniciativa, a marca, que pertence à Media-Saturn-Holding, tem em execução, desde ontem, uma campanha de âmbito nacional, que abrange mupis, imprensa, rádio e televisão.

“A Media Markt todos os dias luta por oferecer a maior variedade de produtos, das melhores marcas e sempre aos preços mais baixos, aos seus clientes. A campanha do IVA é, desde 2005, uma ação de enorme sucesso onde os nossos clientes têm mais uma oportunidade de poupar, beneficiando de imediato da redução no PVP [Preço de Venda ao Público] do equivalente ao valor do IVA.Neste sentido, é uma ação que prova o nosso empenho para com o compromisso com os nossos clientes”, refere Manuel Coimbra, director regional da Media Markt em Portugal.

Alfragide, Aveiro, Braga, Benfica, Gaia, Leiria, Rio Tinto, Setúbal e Sintra são as localidades onde a acção estará patente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline