Media Consulting cria nova identidade da Kenitex

A Kenitex renovou a sua presença no mercado com a apresentação de uma nova identidade corporativa e assinatura: “Tudo tem a sua cor”. A Media Consulting foi a agência escolhida para renovar a imagem da marca de tintas e vernizes da portuguesa Industrivarius, sendo também responsável pela campanha de comunicação que promove esta mudança.

O departamento de Design e Publicidade da agência desenvolveu uma identidade assente na vida e cor, “potenciando o sentimento positivo associado à criação e inovação nos projectos”, como é explicado em comunicado. A Kenitex, criada há 28 anos, apresenta-se, assim, sob uma perspectiva optimista de que “se pintarmos a vida com cor, estaremos a tornar tudo mais positivo”.

A campanha da Kenitex vai estar em televisão (CMTV e SIC Notícias), rádio (Comercial e RFM) e imprensa (Grupo Cofina).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda