McDonald’s relembra que o McDrive está disponível para os heróis invisíveis

A McDonald’s criou uma campanha televisiva para relembrar que o seu serviço McDrive continua em funcionamento, destacando a sua importância especialmente para quem não pode estar em teletrabalho.

A campanha, com a criatividade da TBWA e produzida pela Krypton, visa homenagear os “heróis invisíveis”, não só quem presta cuidados médicos como também os profissionais de entregas ou telecomunicações.

«Atravessamos um período desafiante e sem precedentes, em que o canal McDrive tem vindo, consistentemente, a reforçar o seu papel determinante em continuar a entregar, de uma forma segura e responsável, bons momentos McDonald’s aos consumidores e, em especial, aos heróis que diariamente saem de casa para trabalhar e garantir que o país continue a funcionar e que nada falte aos portugueses. Através deste novo anúncio de televisão, pretendemos prestar uma justa homenagem a esses heróis e continuar a servir-lhes, com toda a segurança, a sua refeição através do serviço McDrive, disponível todos os dias», afirma Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

A campanha estará em televisão até dia 8 de Março. Assista ao vídeo.

Artigos relacionados