McDonald’s e Uber Eats deixam alerta: não tente fazer isto em casa
A McDonald0s e o Uber Eats sabem que os portugueses aproveitaram a quarentena para pôr as mãos na massa e dedicar mais tempo à cozinha. No entanto, há receitas que por muito que se esforcem não é possível descobrir ou aperfeiçoar.
“Não tente fazer isto em casa” é o mote da mais recenta campanha que une a cadeia de restauração à aplicação de entrega de refeições ao domicílio. A ideia é reforçar que um Big Mac feito em casa nunca será um Big Mac e que o melhor, neste caso, será deixar a tarefa com quem sabe.
“Encomendar o original é a única forma de desfrutar de uma boa experiência McDonald’s em casa”, explicam as marcas em comunicado. Para pedidos a partir dos 15 euros, junta-se ainda a taxa de entrega gratuita.
A campanha, assinada pela agência Partners, evidencia o Uber Eats como uma solução relevante no dia-a-dia dos portugueses. «Esta campanha reflecte não só o que as pessoas aprenderam na quarentena mas também a aprendizagem e reinvenção das agências, clientes e produtoras para produzir uma campanha à distância. Não tão difícil como fazer um Big Mac, mas decididamente com o sabor incrível de missão cumprida», comenta Ivo Purvis, director executivo da Partners.