Mateus Rosé é o vinho estrangeiro mais vendido em França

Em 2020, Mateus Rosé foi o vinho estrangeiro mais vendido em França, no seu segmento. Dados divulgados pela marca portuguesa apontam para a liderança entre os vinhos tranquilos acima dos três euros. Além disso, faz parte do top 3 dos vinhos premium mais vendidos no país (IRI YTD P13 2020).

“Esta posição alcançada pelo vinho português mais internacional de sempre representa mais um marco de sucesso no seu longo percurso e reflecte, também, a fase de ascensão da categoria rosé, cada vez mais trendy e a conquistar novos consumidores por todo o Mundo”, aponta em comunicado a insígnia detida pela Sogrape.

Mateus Rosé conta com uma história de mais de 75 anos que lhe permite acompanhar várias gerações de consumidores. Para garantir que chega aos mais novos, tem apostado na modernização da sua imagem, que resultou numa nova garrafa.

Segundo a marca, estas alterações contribuem para o sucesso alcançado, mas há também outras apostas em destaque. Além do vinho tradicional, também a gama Mateus Sparkling está a obter bons resultados em França.

Artigos relacionados