Marie PR soma cinco novos clientes

Volvido mais de um ano desde que a agência Marie PR voltou a voar sozinha, a carteira de clientes não pára de aumentar. O projecto de comunicação de Mariana Perestrelo dá as boas-vindas ao Outono na companhia de cinco novas marcas: The Prime Hotels, Eutela (moda), 2yummy (site de compras saudáveis), Demak up (remoção de maquilhagem) e the perfect Stampa (moda).

Estratégia de comunicação de marca, assessoria de imprensa, gestão de influenciadores (marketing de influência) e criação de conteúdos serão os serviços assegurados pela agência – que em Janeiro de 2019 deixou a M Public Relations depois de uma parceria de seis anos.

À Marketeer, Mariana Perestrelo sublinha como neste momento de pandemia a comunicação entrou na linha da frente no Mundo inteiro: «O que já era essencial, porém nem sempre valorizado, passou a ser visto com outros olhos pela maioria das pessoas, como marcas e empresas. Não apenas para informar… Mas como um “add on”  para o entretenimento, uma chave para a criação de novos conteúdos.»

Nesse sentido, conta, tanto a criatividade como a possibilidade de actuação estão muito elevadas e os bons profissionais e empresas que aproveitarem estas circunstâncias da melhor forma serão valorizados no futuro. «A Marie PR está em crescimento, ganhou novos e bons clientes nos últimos meses e contamos crescer ainda mais na área digital e na criação de conteúdos em vários formatos», adianta ainda a fundadora.

Artigos relacionados