Marcas no Futebol

Mais adeptos, mais emoção e mais oportunidades para as marcas. A área do futebol está a crescer e são muitos os players que vêem nesta modalidade uma forma de reforçarem a sua notoriedade.

Continente – Alimentar a “Fome de Vencer”

Promover a afluência em peso dos portugueses aos jogos da Selecção Nacional “em casa”, através da disponibilização de bilhetes a preços acessíveis, é o principal objectivo do Continente, enquanto patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

CTT – A Taça de Inverno

A Taça CTT apresentou-se na última época num novo formato, tendo sido antecipada para o mês de Janeiro, coroando o “Campeão de Inverno”. Esta ligação dos CTT ao futebol, que vai no seu segundo ano, tem permitido reforçar a notoriedade da marca neste desporto, permitindo ainda rejuvenescer a marca e estreitar relações com um público mais jovem.

Jogos Santa casa – Notoriedade reconhecida

Os Jogos Santa Casa têm vindo a consolidar a sua relação com a Selecção Nacional de Futebol, uma parceria que já conta com cinco anos, através de diversas campanhas e acções de comunicação. Esta estratégia tem permitido posicionar a marca neste universo e obter notoriedade na associação ao desporto- rei em Portugal.

Sociedade Central de Cervejas – Brindemos às vitórias!

Foi um ano de comemorações para as marcas de cerveja da Central de Cervejas. A Sagres levou a taça na Europa e em Portugal. Já a Heineken conquista pontos com a associação à Liga dos Campeões.

Novo Banco – Uma ambição vencedora

“Temos Selecção, para ter ambição” foi a assinatura da campanha do Novo Banco para comunicar o seu apoio à equipa das quinas durante o Euro 2016. Uma ambição que levou longe toda a nação.

 

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