Marcas não resistem ao novo desafio viral da internet

Se se tem cruzado com publicações nas redes sociais com as versões de cada pessoa para o LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder, saiba que a tendência foi lançada por Dolly Parton. Segundo adianta a CNN, foi a cantora norte-americana responsável pela primeira partilha do género, acabando por criar um meme que se tem espalhado um pouco por todo o mundo.

No passado dia 21 de Janeiro, Dolly Parton partilhou uma colagem com fotografias suas para cada uma das quatro plataformas. Recorrendo a imagens de diferentes fases da sua vida, a cantora mostra um look profissional para o LinkedIn, uma pose descontraída e natalícia para o Facebook, uma foto a preto e branco para o Instagram e um disfarce de coelhinha para o Tinder.

Desde então, celebridades com Jennifer Garner, Gordon Ramsay, Mark Ruffalo ou Conan O’Brien juntaram-se ao desafio e criaram as suas próprias colagens. Mas as figuras públicas não foram as únicas a querer fazer parte desta espécie de corrente: também há marcas a aproveitar a atenção que o desafio está a receber.

Go Air India, Netflix, Burger King, Oreo, Control, Super Bock, FNAC e OLX estão entre as marcas que não conseguiram resistir. Acompanhe alguns exemplos em baixo:

 

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Meme feito à pressão. #superbock

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BOLAS. #dollypartonchallenge #controlportugal #feelmakefeel

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We GOt you an airline that can do it all! 😉 #DollyPartonChallenge . . . #GoAir #FlySmart #Travel #Wanderlust #Explore #TrendingFormat #InstaGood #Aviation #AVGeek

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🙃🙃🙃

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hope this hasn’t been done before

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Get you a cookie that can do it all.

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Não importa onde estás, se és Aderente os nossos descontos são iguais para todos! #dollypartonchallenge

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