Marcas na Música

Associação Mutualista Montepio – O que fazemos pela música diz muito sobre nós

O apoio contínuo da Associação Mutualista Montepio à música portuguesa permite dinamizar a cultura em Portugal, mas também proporcionar, aos associados Montepio e à restantes sociedade civil, momentos de lazer, convívio e partilha de emoções.

 

Control – Diversão non stop

Proporcionar experiências divertidas, num ambiente descontraído, tem sido a estratégia de activação da Control nos festivais de Verão. Este ano não será excepção, a começar já pelo Rock in Rio.

 

Delta Cafés – Captar novos públicos

Levar a marca Delta para novos territórios e aproximá-la de públicos mais jovens é o objectivo da empresa que nasceu em Campo Maior na sua associação à música.

 

EDP – Energia musical

Em 2018, a EDP volta a ser a energia oficial da música e de todos os portugueses através da partilha de momentos de grande diversão. Sob o mote de activação “Powered by Imagination”, a marca estará em vários festivais a interagir com os participantes.

 

Everything is New – Há que criar hábitos de consumo cultural

Com os bilhetes esgotados para os três dias do evento, o Nos Alive recebe, entre 12 e 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés, bandas como Arctic Monkeys, Snow Patrol, Queens of the Stone Age, The National, Pearl Jam e Franz Ferdinand, entre muitos outros. Mas a produtora Everything is New é muito mais do que este festival de três dias.

 

Fidelidade – Aproximação aos mais jovens

Em 2016, a Fidelidade estreou-se nos festivais de Verão com a presença no Rock in Rio. Em 2018, a marca patrocina e está presente com um espaço próprio no Nos Primavera Sound, Nos Alive e Vodafone Paredes de Coura.

 

Meo – Chegar a todos os públicos

Para além da manutenção da aposta em festivais como o Meo Sudoeste ou o Meo Marés Vivas, o Meo tem vindo a criar novos conceitos e parcerias que ampliam o seu raio de acção na música. É o caso do Meo Kids Music Fest.

 

Nos – A música faz parte do ADN da Nos

A música está na voz da Nos desde o dia um da sua fundação em Maio de 2014. “Don’t Stop Me Now”, o original dos Queen, era, mais do que uma banda sonora, a afirmação emocional de um compromisso de competitividade e liderança. A música faz parte da Nos em todas as dimensões de negócio, marca e expressão.

 

Sagres – Sagres rima com novidades

A presença da Sagres no Nos Alive e o regresso da marca às Festas de Lisboa são algumas das novidades da marca cervejeira na sua estratégia de apoio à música. Independentemente do festival, é certo que a Sagres comunicará a sua portugalidade e irá surpreender os festivaleiros com acções que visam estreitar a relação da marca com os mesmos.

 

SEAT – De Barcelona ao Porto

Depois de, em 2017, se ter associado pela primeira vez ao Primavera Sound Barcelona, este ano a SEAT decidiu estender a sua ligação ao festival em Portugal, patrocinando o Nos Primavera Sound.

 

Super Bock Group – A dar música há 24 anos

Juntar à música a Arte Urbana, a Experiência Cervejeira e a Sustentabilidade são os grandes pilares de actuação da marca Super Bock no festival que leva o seu nome.

 

Volkswagen – Ligação sinfónica

Em 2007, a Volkswagen iniciou a sua caminhada na música ao patrocinar a primeira edição do Alive. São 11 anos de cumplicidade musical, uma relação que tem permitido à Volkswagen rejuvenescer a marca e aumentar a sua notoriedade junto de um target mais jovem.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...