Marcas já estão de olho no Natal

A precisamente um mês e 10 dias da Véspera de Natal, não faltam campanhas prontas para celebrar a quadra. As marcas, especialmente a nível internacional, já abraçaram o espírito e partilharam as suas propostas natalícias.

Conheça algumas das campanhas que prometem ajudar todos os consumidores a começar a pensar no Natal, nomeadamente de anunciantes tão aguardados todos os anos como John Lewis, Sainsbury’s e Lotería de Navidad:

Aldi – “Kevin The Carrot”

Boots – “#ShowThemYouKnowThem”

John Lewis – Moz The Monster”

Vodafone – “Christmas Love Story”

Sainsbury’s – “#everybitofChristmas”

M&S – ” Paddington & The Christmas Visitor”

Lotería de Navidad – “#DANIELLE”

Lidl – “Beautifully Normal”

Amazon – “Give”

Sky Cinema – “Christmas Advert”

eBay – “Celebrate Christmas like nobody else”

Toys’R’Us – “Geoffrey the Part Time Reindeer”

Artigos relacionados