Marca de vinhos QSF apresenta “abecedário QSF” e nova imagem

A marca portuguesa anteriormente conhecida como Que Se Foda lança agora a colecção “abecedário QSF”, que junta garrafas de vinho para apresentar uma mensagem subliminar. Com esta novidade, a insígnia apresenta também um novo nome – QSF –, uma nova imagem e uma nova equipa.

“abecedário QSF” inclui quatro garrafas de tinto, três de branco e duas de rosé. Todos os vinhos são produzidos na região de Tomar, nas instalações da Encosta do Sobral, e fazem parte de um lote limitado.

Recorde-se que QSF nasceu com o objectivo de dar uma resposta literal à Covid-19, bem como passar uma mensagem positiva e de esperança às pessoas fechadas em casa em confinamento. O primeiro lote de mil garrafas de vinho tinto com a inscrição “Que se foda 2020” esgotou em dois dias.

«A ideia de criar a marca surgiu num momento em que me senti, tal como a maior parte de nós, com muita incerteza, receio e dúvida. E pensei para mim ‘que se foda’. Senti um alívio tão grande e uma energia tão positiva que quis transmitir este sentimento a quem estava a passar pelo mesmo. Escolhi um produto de que gosto – e que verificou um aumento do consumo durante a pandemia – e tentei passar esta mensagem de esperança e fé de uma forma divertida que fizesse sentir, rir, chorar e sorrir», explica, em comunicado, explica Francisco Eduardo, fundador da marca.

Artigos relacionados