Madeira diz que este é o ano para fazer uma visita
A Associação de Promoção da Madeira tem uma notícia para dar a todos os portugueses em busca de um local para passar férias: “Este é o ano para ir à Madeira!”. Este é, aliás, o mote da mais recente campanha da associação, presente online (redes sociais, display e search) e offline (grande formato e 400 mupis) ao longo dos próximos dois meses.
«Este ano, estamos a realizar uma grande aposta para incentivar os portugueses a vir viver a Madeira», explica Roberto Santa Clara, director-executivo da associação. Segundo o responsável, a campanha transmite fielmente aquilo que a Madeira é actualmente: «Temos uma oferta completa e muito diversificada que vai desde os desportos na natureza às actividades no mar, sempre um ambiente de festa, a apenas 1h30 do continente, com um clima extremamente agradável.»
Roberto Santa Clara adianta ainda que a nova campanha é a continuidade do trabalho que a Associação de Promoção da Madeira tem vindo a desenvolver, com o objectivo de aumentar a taxa de penetração e quota de mercado.
A campanha assenta nos três eixos de comunicação do arquipélago – Natureza, Mar e Lifestyle – e conduz os portugueses numa viagem pelas várias experiências possíveis. Há caminhadas nas levadas e trilhos na floresta Laurissilva, bem como cascatas e piscinas naturais, passeios de jeep, milho frito e poncha.