Luís de Camões procura novo visual

HISTORIA Camoes_br_2Para homenagear o símbolo da história portuguesa, o Canal História em conjunto com a dupla de criadores de moda Storytailors estão a desafiar estudantes e apaixonados pelo design a participarem num concurso criativo. O objectivo é obterem uma proposta para um novo visual para a estátua Luis de Camões. 

O concurso consiste no envio de um esboço com um look que poderá tornar-se real e vir a vestir a estátua de Luís de Camões, em Lisboa.

As inscrições para esta competição estão abertas até 12 de Junho. Os interessados podem enviar as suas propostas para o email historia@chellomulticanal.com e consultar o regulamento aqui.

De 13 a 27 de Junho, decorre uma votação no Facebook com os 20 projectos seleccionados pelo canal, onde os fãs podem selecionar o esboço preferido. Os cinco desenhos mais votados serão os finalistas do concurso e passam à apreciação e avaliação dos Storytailors que escolherão o vencedor. “Para vestir Luis de Camões, uma das personagens mais fascinantes da nossa história, é preciso muita criatividade, é preciso perceber muito bem o personagem, pegarem naquilo que ele representa para vocês. O vosso desafio é fazer história”, aconselham os Storytailors

O vencedor contará com o apoio e atelier dos criadores de moda para a confecção do design, que será apresentado publicamente aos portugueses, no dia 4 de Julho de 2013.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?