Ljubomir Stanisic organiza festival virtual Love Aid

Há um novo festival virtual a nascer em Portugal, desta feita sob o mote “Love Aid”. O cartaz é composto por um grupo de pessoas que se apresenta como uma espécie de movimento das forças armadas (mas armas culturais). Fazem parte nomes como Fernando Alvim, Filomena Cautela, Os Improváveis, The Legendary Tigerman, Hugo Makarov ou Joana Moreira.

Ao leme do grupo encontra-se Ljubomir Stanisic, cuja voz crítica sob a actuação do Governo se fez ouvir há umas semanas. Agora, ao lado de Mónica Franco e Nuno Faria, organiza um evento que pretende espalhar amor através das redes sociais. O ponto de encontro está marcado para o próximo dia 28, precisamente 10 dias depois de ter sido decretado estado de emergência em Portugal – e 45 anos após o última vez que Portugal enfrentou um cenário deste tipo.

Serão 14 horas de talento, amigos, amor, vida e esperança, refere a organização em comunicado (com a chancela do Grupo 100 Maneiras). Das 10h à 1h30 da madrugada, haverá concertos, aulas de yoga, workshops de maquilhagem, humor e até uma edição especial do programa de rádio “Prova Oral”.

“Decidimos juntar estas nossas armas e lutar com todas as munições armazenadas na nossa alma, no nosso coração”, indica ainda a organização. O festival Love Aid será transmitidos através do Instagram e, em alguns casos, no Facebook, desafiando todos os portugueses a participar e interagir.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...