Livro de Elogios já chegou a mais de 11 mil empresas em Portugal

A par do Livro de Reclamações existem também o Livro de Elogios, destinado a todas as empresas ou entidades que pretendam receber elogios por parte dos seus clientes/utentes, sobre os seus serviços, colaboradores, atendimento, entre outros aspectos.

Este Livro de Elogios nasceu em 2013, quando Cristina Leal pediu um livro para elogiar e foi informada de que apenas existia um local onde se podia reclamar. Actualmente, o Livro de Elogios já está presente em mais de 11 mil estabelecimentos.

«O facto de os portugueses serem, naturalmente, um povo que valoriza o trabalho do outro, que gosta de bem receber e bem cuidar, faz com que o Livro de Elogios faça ainda mais sentido», diz, em comunicado, Cristina Leal.

Worten, Fundação Calouste Gulbenkian, Media Markt, Norauto, Oceanário de Lisboa, Pousadas de Portugal, Cuf Saúde e Multiopticas são algumas das empresas que têm disponível o Livro de Elogios.

Este livro está disponível em formato físico e digital, sendo que a versão impressa pode ser adquirida pelo valor de 20 euros mais IVA. Para responder à evolução tecnológica foi disponibilizada uma versão digital do livro, num pack que inclui o formato impresso e acesso a uma página online exclusiva da empresa, onde os clientes/utentes podem escrever elogios, ver os elogios que já existem e partilhar os elogios nas redes sociais.

A empresa pode ainda transferir elogios que se encontram em papel para o Livro de Elogios Digital, para que os possam mais facilmente partilhar. Este pack tem o valor de 34,95 euros mais IVA.

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