LivingSocial compra LetsBonus

logo_letsbonus_Com vista ao crescimento na Europa e América latina, a Living Social, plataforma de e-commerce social sedeada em Washington, anunciou a compra de uma participação maioritária no capital da LetsBonus, empresa de compras colectivas online de origem espanhola que entrou recentemente no mercado português.

O acordo, cujos termos não foram revelados, reforça a estratégia de expansão internacional da LivingSocial que passará a estar disponível em dez países, incorporando os mercados espanhol, português, italiano, argentino e mexicano, onde a LetsBonus já se encontra presente. Além dos novos mercados da Europa e América Latina, a LivingSocial está presente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e Austrália.

 «A LetsBonus e a LivingSocial complementam-se na perfeição ao partilhar o mesmo objectivo, que é o de proporcionar uma oferta única e de primeira classe aos seus subscritores», afirma o fundador e CEO da LetsBonus, Miguel Vicente. «Com o apoio da LivingSocial, esperamos que a LetsBonus cresça mais e de uma forma mais acelerada em Espanha e Portugal e na América Latina», comenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo