Liga Portugal e Marketeer distinguem apresentação da nova mascote do FC Porto

O FC Porto tem uma nova mascote feminina. Chama-se Viena e a apresentação oficial ao público, realizada no Dia Internacional da Mulher, foi distinguida pela Liga Portugal e pela Marketeer no âmbito do Prémio Comunicação e Marketing.

«Acho que é importante darmos o exemplo aos nossos adeptos, fazê-los sentir orgulho na marca que adoram», apontam Tiago Gouveia, director de Marketing do FC Porto. «Quando somos reconhecidos pela Liga Portugal e pela Marketeer como acções que são importantes, e que são exemplo para as outras sociedades e para os adeptos, obviamente que ficamos felizes», remata o responsável.

A apresentação assenta num vídeo em que a nova mascote feminina dos azuis e brancos surge animada no Estádio do Dragão e no museu do clube. Aqui, admira a Taça dos Campeões Europeus conquistada na Invicta.

Tiago Madureira, director executivo da Liga Portugal, acredita que Portugal «tem hoje estruturas que são exemplos mundiais de competência em áreas como o Marketing» e que a acção distinguida agora é «um exemplo de uma campanha inovadora, com um alcance imediato e também um cariz de responsabilidade social».

Segundo Tiago Madureira, «a criação destas distinções mensais visa dar o palco merecido a acções e campanhas meritórias como esta».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...