Líder da Fjord Portugal antecipa futuro na 13.ª Conferência Marketeer

Adivinhar o futuro não é fácil, mas é a um exercício de antecipação que Ricardo Monteiro se propõe na próxima edição da conferência organizada pela revista Marketeer. O head of Fjord Portugal vai estar no Centro de Congressos do Estoril, já no dia 1 de Outubro, para uma apresentação sobre tendências para o sector da Comunicação.

“A look at what’s ahead for the future of business, technology and design” é o ponto de partida de Ricardo Monteiro, responsável por liderar a operação portuguesa da empresa da Accenture Interactive dedicada ao design e inovação.

Ricardo Monteiro subirá ao palco da 13.ª Conferência Marketeer logo depois de Francisco Véstia, CEO da SamyRoad e keynote speaker do evento. A manhã ficará marcada ainda pela apresentação de três casos (L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP) e por uma mesa redonda com Miguel Raposo (Fullsix), Tiago Froufe (Luvin e Bons Rapazes), Rita Tomé Duarte (Delta Q), Rui Maria Pêgo (Rádio Comercial) e Inês Drummond Borges (Worten).

A conferência contará ainda com um Frente a Frente com Catarina Tomaz (Via Outlets) e Inês Veloso (Randstad) e com um Combate de Titãs que colocará Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Miguel Sousa Tavares em lados opostos do ringue. “Quanto valem os influenciadores?” será a pergunta que acompanhará toda a conferência.

Mais informações através de joana.lagarto@multipublicacoes.pt

Artigos relacionados