Influenciadores e redes sociais: sim ou não?

Catarina Tomaz, directora de Marketing Via Outlets (Freeport e Vila do Conde Porto Fashion Outlet), prepara-se para participar num confronto com Inês Veloso, directora de Marketing da Randstad. As duas profissionais são protagonistas do Frente a Frente da próxima edição da conferência organizada pela revista Marketeer.

“Porquê e Porque Não?” é o mote do debate que colocará Catarina Tomaz e Inês Veloso em campos opostos da batalha, sendo que o tema em cima da mesa será o valor dos influenciadores e a presença nas redes sociais. Para descobrir a posição de cada uma das directoras de Marketing será preciso passar pelo Centro de Congressos do Estoril, no dia 1 de Outubro.

A 13.ª Conferência Marketeer, sob o tema “Quanto valem os influenciadores?” conta também com a presença de Francisco Véstia, CEO da SamyRoad, no papel de keynote speaker e com a apresentação dos casos da L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP. O evento terá ainda uma mesa redonda com Miguel Raposo (Fullsix), Tiago Froufe (Luvin e Bons Rapazes), Rita Tomé Duarte (Delta Q), Rui Maria Pêgo (Rádio Comercial) e Inês Drummond Borges (Worten).

Mais informações para joana.lagarto@multipublicacoes.pt

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)