Legoland prevista para Lisboa

12184515591A notícia, hoje avançada pelo Diário Económico, afirma o interesse da Merlin Entertainments – Grupo britânico que inaugurou, em Junho, o Sea Life no Porto – em expandir o seu investimento à capital… através da construção de um Legoland Discovery Center. Luís Rocha, director do Sea Life do Porto, justifica, em declarações ao diário, que esta «seria uma solução interessante para Lisboa», porque «é um produto que atrai várias gerações». Com um investimento previsto de 15 milhões de euros, este projecto surge na sequência dos resultados positivos do primeiro investimento da Merlin em terras lusas: o Sea Life, no Porto, já recebeu 250 mil visitas desde a sua abertura, mais 30 mil do que as inicialmente previstas para este período.

No entanto, ressalva Luís Rocha, o investimento no Legoland – ainda dependente do retorno do Sea Life -, teria que ter em conta a existência de um público-alvo de cerca de 20 milhões de pessoas a viver num raio de quatro horas de distância de carro. «Seria um projecto a pensar na captação de público em todo o país e a estender à Galiza, Andaluzia e Extremadura», refere.

Até porque a Merlin tem como meta construir a segunda fase do oceanário do Porto dentro de dois a três anos e, por isso, só nesse momento avaliará as condições para alargar a sua presença no País, noticia ainda o Diário Económico.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão