Laranjinha lança loja online

Laranjinha_Loja online_rsA Laranjinha, marca de roupa infantil portuguesa, lançou uma loja online exclusiva para os mercados de França, Bélgica e Luxemburgo, países onde a marca não tinha qualquer representante físico.

A criação da loja online, da autoria da agência Globaz, integra a estratégia da marca nos meios digitais com o objetivo de se aproximar do consumidor final e dos mercados prioritários. No site disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol), os clientes podem encontrar as novidades da Laranjinha e acompanhar os lançamentos das novas colecções, sendo um ponto de referência para uma visita antecipada às lojas físicas.

No site já se encontram disponíveis as colecções Primavera/Verão 2014 para as categorias Linha de bebé, Linha de criança, Baby Essentials e Chic Collection.

Esta medida vem reforçar o posicionamento da marca em busca do sucesso internacional depois de ter aberto aberto a primeira loja fora de Portugal em 2011, em Madrid, e, no ano seguinte, um corner no El Corte Inglés de Castellana. Actualmente, 70 por cento das vendas da marca são referentes aos mercado externos, estando a Laranjinha presente em mais de 300 lojas multimarca em todo o mundo.

Artigos relacionados