Lancaster reforça oferta na protecção solar

Notícias
Marketeer
15/02/2013
14:21
Notícias
Marketeer
15/02/2013
14:21

Partilhar

A Lancaster, líder europeia de protecção solar no canal farmácia, pretende reforçar mais ainda a suo quota e posição dominante no mercado. Para isso, investiu numa gama para o target infantil. Um lançamento inédito para a marca mas que lhe vai permitir cobrir todos os targets.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Segundo os responsáveis de Lancaster, uma parte significativa da exposição solar recebida na nossa vida tem lugar antes dos 18 anos. Razão que levou a marca a concentrar esforços no desenvolvimento de dois produtos destinados às crianças. Tanto mais que em causa estão dois produtos que «oferecem a capacidade de se aplicar em pele molhada sem deixar vestígios na pela após a aplicação». A gama “Sun For Kids” é, de acordo com a Lancaster, resistente à água e à areia.

E porque a marca quer esbater também a sazonalidade da compra, lança também este ano uma gama “Preparer” desenvolvida para preparar a pele para um melhor bronzeado e que conta com dois produtos: um sérum e uma bruma.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais