Labrador abre alfaiataria na nova flagship em Lisboa

O serviço de alfaiataria da Labrador está, agora, à vista de todos. Na nova flagship store da marca em Lisboa, no piso 0 do Espaço Amoreiras, em Lisboa, é possível conhecer de perto a forma como a Labrador dá vida às suas peças.

Ao leme da alfaiataria está o Sr. Mendes, que lidera o processo de costura de cada fato à medida. Aqui, o cliente pode escolher e personalizar todos os aspectos do seu fato, desde o tecido ao modelo, passando pelo forro e tipo de botões. Tecidos Loro Piana e Ermengildo Zegna para os fatos e Thomas Mason para as camisas são alguns dos pontos altos.

Nos 150 metros quadrados que a loja ocupa, há espaço também para os cardigans e caxemiras da insígnia, bem como para a restante colecção de pronto-a-vestir.

A loja tem uma entrada na rua D. João V e foi desenhada pelo Studio Astolfi, que foi buscar inspiração ao modernismo do arquitecto Frank Lloyd Wright. A ideia, de acordo com a Labrador, era criar um espaço que oferecesse maior proximidade com os clientes, além de uma experiência diferente e cuidada.

Na flagship existe também uma sala de estar, onde serão realizados eventos e dado palco a colaborações artísticas. Destaque ainda para o estacionamento gratuito para clientes, que poderão deixar os seus veículos nos lugares do Espaço Amoreiras.

José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador, acredita que o projecto representa um novo ciclo da marca, em que é reafirmado o atendimento personalizado. «O novo espaço da Labrador foi concebido para criar uma experiência de marca diferenciadora, desde os detalhes da escolha da decoração e ambiente, próxima e acolhedora, até ao tipo de serviço que queremos que seja made to measure», acrescenta o responsável. Segundo José Luís Pinto Basto, os clientes são membros da família e a loja reflecte isso mesmo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Boas Práticas: O foco na experiência dos colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift