Kronos Homes confia publicidade de novo edifício à Lisbon Project
A conta de publicidade do “The One” está nas mãos da Lisbon Project. A agência é a escolhida para comunicar o novo projecto imobiliário residencial da Kronos Homes em Lisboa, assumindo a responsabilidade de desenvolvimento do naming, assinatura, imagem e campanha publicitária.
Segundo Filipa Oliveira, managing director da Lisbon Project, a aposta vai para uma abordagem que evidencia o amplo espaço do edifício e da zona envolvente, bem como o facto de estar localizado junto a zonas estratégicas da cidade. Desta forma, apela-se directamente à centralidade do empreendimento e ao impacto que esse aspecto poderá ter na qualidade de vida dos futuros residentes.
O nome “The One”, por seu turno, visa transmitir o seu carácter. «Reflecte, ainda, a oportunidade que a Kronos Homes está a promover na cidade de Lisboa, com base na criação de projectos de referência, com qualidade, e que têm a sustentabilidade como um dos eixos centrais na comunicação do empreendimento», acrescenta Filipa Oliveira.
O “The One” vai nascer entre as Avenidas Novas e a Avenida de Roma e terá, além de 65 apartamentos, uma área comercial com capacidade para quatro lojas, um ginásio e um jardim.