Konica Minolta vai buscar novo director de Marketing à Domino’s Pizza

A Konica Minolta tem um novo director de Marketing para Portugal e Espanha. Jorge Ferreira é o nome escolhido para liderar esta área da empresa tecnológica, sendo que assume funções a partir de Portugal. Segundo a Konica Minolta, é a primeira vez que este cargo é exercido a nível ibérico.

Jorge Ferreira conta com 20 anos de experiência profissional, tendo estado sempre ligado ao Marketing, seja nas áreas do Retalho, Telecomunicações ou FMCG. Antes de assumir o novo desafio, esteve quatro anos na Domino’s Pizza Portugal, Central & South-Eastern Europe, onde desemepenhou diferentes papéis. Desde 2019, era Global Marketing director.

De acordo com a Konica Minolta, “Jorge Ferreira conta com uma vasta experiência em cargos de gestão e liderança de equipas em empresas multinacionais”, somando conhecimento em projectos de marketing automation, product innovation, activação de canais comerciais e planeamento e estratégia digital.

Na Konica Minolta, enquando director de Marketing para Portugal e Espanha, tem dois grandes desafios: apoiar na estratégia de go-to-market e promover a nova oferta tecnológica da empresa para acelerar a transformação digital das organizações. Em comunicado, a empresa diz que o foco estará no escritório do futuro inteligente e conectado.

Artigos relacionados