Jovens criativos são desafiados a delinear a estratégia da Control no TikTok

Qual deveria ser a estratégia da Control no TikTok? É este o desafio lançado no Briefing Aberto dos Prémios Lusófonos da Criatividade, dirigido a estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa.

De acordo com a organização, quase 40% dos jovens da Gen Z utilizam o TikTok como motor de busca em detrimento do Google. É nesta rede social que procuram informação/conhecimento, uma vez que preferem que as suas perguntas sejam respondidas por vídeos. E é nesse sentido que surge o mote para o desafio do Briefing Aberto, que volta a ser patrocinado pela marca de preservativos.

A categoria Briefing Aberto divide-se em três: estudantes; jovens criativos, com menos de 30 anos; e talentos lusófonos, com mais de 30 anos. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 29, sendo que a participação pode ser individual ou em dupla. As inscrições para as restantes categorias dos Prémios Lusófonos da Criatividade encontram-se igualmente abertas.

Artigos relacionados