Jogos de Sorte – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Bet.pt

————

Betano

Demos o pontapé de saída para a época com uma campanha a convidar os nossos consumidores a entrar pela porta da sorte. Logo depois, estivemos “Unidos pelo…SL Benfica / FC Porto / Sporting CP” através de 3 filmes que celebraram a ligação entre jogadores e adeptos. Já no Mundial, o Rex juntou-se aos cães da Uppa para promover não só os grandes jogos da competição, mas também a adoção dos patudos. Na área da responsabilidade social marcámos a diferença – o programa Heróis Betano apoiou mais de sete projetos de atletas amadores, que contaram com o nosso suporte para atingir os seus objetivos tornando a Betano também um símbolo de impacto social positivo. O voto é vosso. O jogo começa agora.

Betclic

————

Euromilhões

Um jogo que une vários países da europa para a realização milhões de sonhos e milhões de causas.
Aqui a palavra milhões não se traduz apenas nos prémios grandiosos e únicos que este jogo oferece, mas também na solidariedade, sonhos, projetos, felicidade, partilha…e, como não poderia deixar de ser, excentricidade.
Porque há coisas que só se podem fazer com o Euromilhões, o jogo que cria excêntricos de um dia para o outro continua a reunir a preferência dos portugueses!

Placard

Lançado em setembro de 2015, o Placard é o jogo de referência das Apostas Desportivas à cota e a marca mais irreverente do portefólio Jogos Santa Casa que desafia a perícia dos apostadores, explorando o lado mais divertido e emocional do desporto.
É um jogo descontraído, dinâmico e inovador para ‘Apostar na desportiva’.

Raspadinha

Diversão, desafio, entusiasmo, emoção e prémios imediatos tornam a Raspadinha um jogo único e de elevado sucesso em Portugal.
São muitos e diversificados os perfis de jogadores que se renderam à Raspadinha por oferecer um conjunto de jogos com experiências diferentes e milhares de prémios imediatos.
A Raspadinha está sempre a dar!

Solverde.pt

Em 2022, a Solverde.pt mostrou que há jogos por todo o lado.
No café.
Na paragem de autocarro.
No metro.
Até estes 3 “N” seguidos na vertical podiam ser a sorte de quem está a ler. Infelizmente, não há prémio aqui – só na slot.
Com forte aposta na diferenciação em canais publicitários tradicionais e noutros meios formatos inovadores, era óbvio que íamos ser nomeados para o prémio? Sim? Olha, então, apostasses.
São muitos anos, mas nem assim nos cansamos de querer estar sempre a renovar a forma como trabalhamos a publicidade, o conteúdo e os patrocínios.
2022 foi, acima de tudo, prova do nosso dinamismo – e um prémio para celebrar isso seria um jackpot.

Totoloto

————

 

Participe e vote AQUI