João Paulo Girbal na direcção da Centromarca

ab001João Paulo Girbal foi nomeado para as funções de presidente da direcção da Centromarca, Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca. A Centromarca estava sem um profissional nestas funções desde Abril de 2009, altura em que foi anunciada a saída de Duarte Raposo Magalhães.

“Acredito que é através da inovação que as empresas entregam valor aos consumidores e que a sociedade evolui. A Centromarca é um instrumento ao serviço dos consumidores portugueses, garantindo que existe variedade na escolha, qualidade e inovação nos produtos, através da defesa das Marcas Originais, e com isso contribuindo para o desenvolvimento equilibrado da economia nacional. É com esta convicção que abraço este projecto e procurarei assegurar que a estratégia iniciada pela direcção da Centromarca em anos anteriores ganhe a necessária dimensão e sirva, cada vez mais e melhor os interesses dos consumidores”, refere em comunicado João Paulo Girbal.

Recorde-se que João Paulo Girbal foi director-geral da Microsoft Portugal durante cinco anos, empresa na qual trabalhou durante dezasseis anos (1994-2009), entre Portugal, os Estados Unidos e a Europa Ocidental. Em Maio de 2009, João Paulo Girbal abraçou projectos pessoais em áreas como a aviação de lazer, as energias renováveis e sustentabilidade ambiental e as tecnologias de informação, tendo-se dedicado à sua carreira de empresário e investidor.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual