João Carvalho Oliveira abre 21.ª Conferência Marketeer. Renascença, NTT Data e Jaba Recordati em debate

A 21.ª Conferência Marketeer vai reunir, já no dia 28 de Novembro, profissionais do mundo das marcas para debater o tema “Onde pára a criatividade?” no Centro de Congressos do Estoril.

O programa conta com uma manhã de conversas relacionadas com o impacto que momentos de maior contracção económica têm na criatividade das empresas no que diz respeito à publicidade e abordagem ao mercado e ao consumidor final.

Ao palco vão subir diversos oradores de insígnias de várias áreas, incluindo o keynote speaker João Carvalho Oliveira, director criativo executivo da ACNE/Deloitte Business, com o tema “When the world zigs, zag”.

Um pouco antes do coffee break, o público poderá também ouvir falar João Lobo, Marketing Manager do Grupo Renascença Multimédia, Pedro Lavinha, head of Design & Communication Services da NTT Data Portugal, e Rui Rijo Ferreira, director de Marketing da Jaba Recordati, moderados por Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group.

O evento conta com o apoio da BDR, Centro de Congressos do Estoril, Neurónio Criativo e SAPO e com o patrocínio do Continente, Delta Q, Fidelidade, Galp, L’Oréal, NTT Data, Recordati (Jaba), Unilever, Vodafone, Volvo e WyGroup. A Deloitte, por sua vez, será Knowledge Partner, enquanto a Sociedade Ponto Verde será Parceiro de Sustentabilidade.

Pode garantir um lugar na 21.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

Artigos relacionados