JCDecaux dá início à transformação OOH em Lisboa com 4 mupis digitais

A JCDecaux continua empenhada em digitalizar a comunicação OOH da capital portuguesa e revela que já foram instalados 4 mupis (mobiliário urbano para informação) digitais. Estes equipamentos são os primeiros de um total de 250 que serão instalados, pela JCDecaux, nos próximos meses, prometendo tornar a capital portuguesa na cidade mais digital da Europa.

É na Avenida Infante Dom Henrique, junto ao Terreiro do Paço, na Avenida 24 de Julho, na Avenida António Augusto de Aguiar e na Avenida da República que já podem ser vistos estes mupis.

«A JCDecaux já lançou a digitalização em quatro das avenidas mais emblemáticas e movimentadas da capital portuguesa, dando, assim, início ao processo de transição digital do mobiliário urbano de Lisboa. É com grande orgulho que desenvolvemos estre trabalho que, em breve, transformará Lisboa na cidade mais digital da Europa», afirma, em comunicado, Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal.

O responsável revela que nos próximos meses serão colocados dois mil abrigos, 900 mupis, dos quais 250 serão digitais, 125 grandes formatos digitais e 75 sanitários, parte dos quais adaptados a pessoas com mobilidade reduzida.

Artigos relacionados