Jameson quer que os portugueses deixem crescer o bigode

Se se cruzar com um número maior do que é habitual de homens com bigode ao longo deste mês, saiba que a culpa é da Jameson. A marca vai apoiar uma vez mais a Movember Foundation e sensibilizar para a prevenção do cancro da próstata através de um desafio: deixar crescer o bigode.

Por cada homem que visitar uma das barbearias aderentes da iniciativa, designada Jameson StacheMates, e cortar a barba mas deixar ficar o bigode, a Jameson irá doar um euro à Movember Foundation. Barbearia Porto, Belarmino, Barberhood, Barbearia da Cruz (Alcântara), Barbearia da Cruz (Setúbal), Barbearia Goodfellas, Barbearia Pluma, Barber Factory, o Corvo e The Barberhouse são os espaços que se juntaram à marca e onde o bigode pode valer um donativo.

Além de promover a acção nas barbearias, a Jameson vai também dar a conhecer a causa solidária através das redes sociais. Aqui, por cada fotografia que os portugueses partilhem com a hashtag #JamesonStachemates será doado também um euro à fundação. Mas, atenção, na foto tem de aparecer algum tipo de bigode, nem que seja falso.

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