Já pode comprar online produtos da Go Natural

Os supermercados Go Natural saltaram para o mundo digital. Agora, além dos espaços físicos, a marca conta também com uma plataforma online que oferece entregas ao domicílio ou levantamento em loja nos concelhos de Lisboa, Cascais e Porto.

Não existe um limite mínimo de encomenda e as compras podem ser feitas com recurso a apenas alguns cliques. Os adeptos de alimentação biológica e saudável ganham, assim, um novo canal online para terem acesso a produtos de 15 categorias: desde frescos (frutas e legumes, por exemplo) a mercearias, congelados, bebidas vegetais alternativas, padaria ou limpeza do lar. Há ainda espaço para higiene pessoal e beleza, entre outras áreas de consumo.

Ao todo, são mais de 1500 as referências disponíveis na loja online da Go Natural. Além de sugestões vegetarianas ou livres de químicos, os consumidores poderão encontrar também propostas para diferentes intolerâncias alimentares.

«Desde o primeiro dia que a missão dos supermercados Go Natural é democratizar a alimentação biológica e saudável com prazer e ir ao encontro das necessidades do consumidor moderno, seja esse consumidor mais conhecedor e informado sobre universo biológico e saudável – a quem oferecemos uma vasta gama de especialista aos melhores preços – ou mesmo alguém ainda em fase de transiçã», comenta Tiago Calhau, director-geral da Go Natural.

A disponibilização de uma loja online dá continuidade a esse propósito. Caso os clientes optem pela entrega ao domicílio, o serviço da Go Natural abrange um raio máximo de oito quilómetros de cada um dos seus supermercados (Lisboa, linha de Cascais, Porto e Matosinhos). A entrega nas próprias lojas, por outro lado, está disponível em todos os supermercados da marca, com um tempo mínimo de preparação de duas horas e disponível para levantamento até às 19h30.

Encomendas realizadas até às 13h têm possibilidade de entrega no próprio dia. Quanto aos meios de pagamento disponíveis, a Go Natural aceita MB Way, referência Multibanco e Multibanco. Os clientes com Cartão Continente poderão utilizá-lo.

Até ao próximo dia 30, todos os clientes da loja online poderão usufruir de taxa de entrega gratuita, numa compra mínima de 20 euros. É a forma que a Go Natural encontrou de celebrar o lançamento.

Tiago Calhau sublinha que o comércio electrónico é um projecto importante há muito tempo mas que o contexto actual veio acelerar o processo de digitalização do negócio. «Consideramos que este canal de venda acrescenta valor real à nossa oferta, diferenciando os serviços Go Natural e tornando mais fácil e cómodo o acesso a uma enorme variedade dos nossos produtos saudáveis e biológicos. Depois deste primeiro passo no online, a promessa será continuar a inovar, aumentar ainda mais a gama disponível e assegurar, de forma contínua, um serviço ao cliente de excelência, com entregas rápidas e uma óptima experiência de compra», acrescenta ainda o director-geral.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...