Já está no ar a RTP3

“Informação, Informação, Informação” é o slogan da nova RTP3 já que o objectivo é oferecer aos portugueses conteúdos isentos em que a informação é rainha. Em comunicado, o canal, antes conhecido como RTP Informação, informa que a RTP3 é um canal de notícias que explica e que tem uma equipa de jornalistas que faz da confirmação uma rotina. Adicionalmente, a RTP3 assenta ainda numa grelha de programas que “encadeia o fluxo informativo na vida dos telespectadores” e que apresenta uma opinião “assente no contraditório tendo por base figuras consagradas e rostos emergente”. É assim a nova RTP3, conclui.

A grelha será feita de programas que abordam um leque vasto de temas que vão da política e da economia ao desporto e à cultura, passando pela sociedade e pela ciência. O renovado canal de informação da estação pública promete conteúdos de última hora e notícias do mundo através de correspondentes mas sem esquecer a comunicação local, garantida por uma rede de jornalistas espalhados pelo País.

À nova programação, que inclui programas como Sexta às 10, 360º, O Último Apaga a Luz e Trio de Ataque, junta-se uma nova imagem e dress code dos apresentadores, bem como mudanças no grafismo e na banda sonora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres