Já conhece a voz do Lidl?

O conceito de comunicação que o Lidl tem apresentado ao longo dos últimos meses e que assenta na ideia de que os clientes são os melhores embaixadores do Lidl ganha novo fôlego em tempo de Natal. Na mais recente campanha da cadeia de supermercados em Portugal, uma mulher muda de voz quando começa a elogiar o Lidl, assumindo a “voz do Lidl”.

Desta vez, a ideia é promover a oferta do sortido fixo e da gamas exclusivas (Deluxe e Favorina), promovendo a diversidade mas também a qualidade e o preço dos seus produtos. Um dos anúncios da campanha lembra ainda que, tal como aconteceu no ano passado, a gama Deluxe contribui para o programa “Mais Ajuda”.

Com criatividade da agência O Escritório, a campanha aposta num tom descontraído e com humor, que os clientes do Lidl já reconhecerão. Televisão, rádio, outdoor, social media e canais digitais do Lidl (website, app e newsletter) são os meios escolhidos para divulgar a primeira fase do trabalho de comunicação.

A segunda etapa, marcada pelo vídeo “Ninguém ajuda como os nossos clientes”, envolve televisão, redes sociais e canais digitais do Lidl.

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