Ir de férias não significa deixar os brinquedos sexuais para trás (mesmo que vá de avião)

Férias e sol são dois elementos cruciais para um verão bem aproveitado, e são também factores que contribuem para o aumento do desejo sexual.

«O sol do Verão traz mais do que calor. Intensifica o desejo com aumentos nos níveis de vitamina D, serotonina e testosterona, melhorando o seu humor e a sua motivação para o sexo. Estudos demonstram que a falta de vitamina D pode ter efeitos prejudiciais não só no seu desempenho sexual, mas também pode torná-lo mais propenso à depressão», explica Megwyn White, directora de Educação da Satisfyer.

Com isto em mente, a Satisfyer, marca de bem-estar sexual, sugere que os brinquedos sexuais façam parte da lista de essenciais na mala de qualquer viajante. E se é verdade que a masturbação e os brinquedos sexuais são cada vez menos um tabu, também o é que passar pela segurança do aeroporto com um vibrador ainda pode ser um factor de ansiedade. Então, qual é a melhor maneira de transportar os brinquedos sexuais favorito num avião sem ser parado na segurança?

A Satisfyer salienta que os vibradores a pilhas, incluindo os que têm pilhas recarregáveis, podem ser transportados com toda a segurança na bagagem de mão ou na bagagem de porão. No entanto, salienta, é essencial que o botão de ligar/desligar esteja correctamente pressionado e que as pilhas sejam removidas.

Mas há que ter em consideração que, neste caso, o tamanho importa! No que diz respeito à segurança nos aeroportos, os dildos e vibradores grandes podem por vezes ser confundidos com armas ou objectos perigosos. Para evitar confusões, é aconselhável escolher brinquedos compactos e discretos que sejam menos susceptíveis de levantar suspeitas.

Entre as propostas que a Satisfyer deixa para estas férias estão o Mini Wand-er+ Connect App (“impressiona com o seu tamanho compacto que o torna ideal para levar de viagem, vibrações poderosas e controlo versátil através da aplicação”), o Perfect Pair 3 (“ideal para casais, sendo um vibrador 2 em 1; funciona como vibrador de dedo, deslizando sobre o corpo, e como anel para o pénis), o Pearl Diver (“ideal para viagens sem que ocupe muito espaço na mala”), o Deep Diver (vibrador anal que “convida a um mergulho numa estimulação particularmente intensa”) e o Tropical Tip Connect App (“estimula o clitóris com potentes vibrações que também podem ser controladas através da aplicação”).

Vamos de férias sem constrangimentos?

Artigos relacionados