Os vencedores do FEIEA Grand Prix 2014

feiea redimA EDP, Grupo CH, CTT, Deloitte e a Galp Energia foram premiadas no FEIEA Grand Prix 2014, prémios da federação europeia de associações de comunicação organizacional que reconhecem os melhores projectos desta área.

A Intranet da EDP venceu o primeiro prémio na categoria “Melhor Intranet”, arrecadando também o terceiro lugar na categoria de melhor publicação em diversos idiomas pela revista edpON e na categoria de melhor elemento audiovisual, com a edpON TV. A Intranet do Grupo já tinha sido distinguida, em 2013, como a melhor da Europa pelos European Digital Awards.

O Grupo CH ganhou a “prata” na categoria “Melhor Comunicação Digital” pelo programa de recrutamento Be a Monster, que assentou em diversas plataformas digitais, como site próprio e página de Facebook.

Já nos CTT, o director de Comunicação Institucional da empresa, Miguel Salema Garção, recebeu o Diploma of Honour que visa reconhecer o trabalho desenvolvido na liderança de Comunicação dos CTT.

Os Correios foram também reconhecidos com os trabalhos “Melhor Fotografia” – Revista Aposta 119, por Pedro Mónica, e “Melhor Ilustração” – Revista Aposta 117 “Watching life passing by”, por Samuel Trindade, ambos ocupando o 3.º lugar nas respectivas categorias.

A Deloitte ganhou o 1.º prémio na categoria “Melhor estratégia de comunicação de mudança” com o projecto de Comunicação Interna I Love Tax, e um 2.º lugar na categoria “Melhor Fotografia” com a mesma campanha. O projecto Music@Deloitte arrecadou o “bronze” na categoria “Melhor evento de Comunicação Interna”.

A Siemens Portugal ficou em 3.º lugar na categoria “Melhor estratégia de comunicação multinacional” com a apresentação do centro de operações Siemens IT- CA.

A Galp Energia figura no 2.º lugar na categoria “Melhor ilustração” com as infografias desenvolvidas para a revista n.º 22 da mygalp.

Artigos relacionados