![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-2025-02-10T160732.531.jpg)
Intermarché lança campanha “Grande Abastecimento de Prémios” em postos de combustível
O Intermarché, que conta com 216 postos de abastecimento, acaba de anunciar o lançamento da campanha “Grande Abastecimento de Prémios”, que decorrerá entre 10 de fevereiro e 10 de abril de 2025, nos postos de combustível aderentes. A iniciativa visa premiar cada abastecimento igual ou superior a 40 euros com experiências únicas ou “prémios de sonho”.
De acordo com nota de imprensa da cadeia de supermercados, os participantes receberão um cupão com um código a cada abastecimento de 40 euros ou mais, permitindo-lhes aceder a ofertas imediatas e concorrer a prémios exclusivos através do site oficial da campanha: www.abastecimentodepremios.com.
Entre os prémios possíveis de adquirir estão viagens às Maldivas, scooters Yamaha, iPhones 16, televisões Samsung ou tablets. Além disso, a campanha oferece mais de 600 opções de brindes imediatos, como atividades ao ar livre ou experiências gastronómicas e de bem-estar, garantindo vantagens para todos os clientes.
Segundo a cadeia de supermercados, a campanha “Grande Abastecimento de Prémios” contará com uma forte estratégia de comunicação, abrangendo media digital, rádio e canais próprios do Intermarché, incluindo redes sociais, newsletters e comunicação no ponto de venda.
“Esta campanha reflete o compromisso do Intermarché em oferecer experiências diferenciadoras aos seus clientes, transformando cada abastecimento numa oportunidade de ganhar e viver algo especial, para além da relação qualidade/preço que já oferece diariamente nos seus postos de combustível”, afirma Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché”, afirma Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.