Influenciadores vão aos saldos. Conheça o top 10 dos que mais falam sobre o tema

Este ano adiados devido à pandemia, os saldos não deixaram, ainda assim, de ser um período de oportunidades para quem compra e para quem vende. Por isso mesmo, o Top 10 Marketeer by Skorr desta semana é dedicado a este momento de redução dos preços.

Elaborado em parceria com a plataforma de gestão de influenciadores Skorr, o top examina os nomes que mais se destacaram a comunicar saldos nos últimos 31 dias. Apesar de o pódio ser misto, o sexo feminino está em força nos seus resultados a abordar uma das mais ansiadas descidas de preços do ano.

De acordo com a análise ao mundo dos influenciadores em Portugal, as temáticas mais frequentes foram: posts publicitários, giveaways e looks com boas oportunidades conseguidas em saldo.

Também já aproveitou os saldos de Inverno?  Nuno Markl, Rita Rugeroni e Catarina Fernandes são apenas algumas das personalidades que não deixaram escapar alguns essenciais (ou não) que faltam no armário.

Recorde-se que com a plataforma Social Hub da Skorr é possível pesquisar, por palavra-chave, os termos que são relevantes para determinado mercado e marca, bem como perceber quais os influenciadores com melhores resultados nas publicações sobre essas temáticas. No caso dos #saldos, são estes os resultados:

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...