Imovirtual muda imagem

Adeus, preto e vermelho. Olá, azul e vermelho. Estas são as novas cores do Imovirtual, cuja imagem foi renovada de modo a apresentar linhas mais simples e modernas. Para apresentar a nova identidade visual, a plataforma criou in-house uma campanha que pode ser encontrada em rádio, outdoor, autocarros, bombas de gasolina e meios online.

Além da imagem, também o site a aplicação do Imovirtual estão diferentes. Tendo em mente a experiência do consumidor, o portal de anúncios imobiliários alterou, por exemplo, a pesquisa das suas plataformas. O site passa a estar organizado por categorias representadas por ícones, sendo posteriormente possível seleccionar se se pretende comprar, arrendar ou arrendar para férias. Existe também a possibilidade de pesquisar por agência imobiliária.

Em comunicado, o Imovirtual destaca ainda as fotografias dos anúncios que passam a ter maior destaque. Além disso, no final de cada anúncio, os utilizadores encontram serviços, transportes públicos, hospitais, farmácias, cafés e restaurantes próximos do imóvel.

«O nosso foco são sempre os utilizadores. Esta actualização e renovação do site surge nesse sentido, para lhes oferecer a melhor experiência possível e o feedback tem sido muito positiva», comenta Cláudia Gomes, Site manager do Imovirtual.

Artigos relacionados