Ilustração de André da Loba invade garrafas Vitalis

O ilustrador André da Loba foi convidado pela Vitalis a dar corpo a uma edição especial que pode ser encontrada apenas num conjunto restrito de 110 restaurantes. A quem apanhar uma destas garrafas é feito um desafio: “Leva-a contigo e junta-te ao #MovimentoVitalis”, segundo aponta a marca de água do Super Bock Group.

A edição especial diz respeito a uma garrafa de vidro TP 75cl que pode ser levada para casa depois do almoço ou jantar num dos restaurantes abrangidos pela acção. O objectivo é promover o bem-estar e um estilo de vida mais activo, em que a água desempenha um papel de destaque.

«Somos como a água, sempre em movimento. E, de facto, é o que procuramos transmitir através do novo conceito de comunicação da marca Vitalis. Esta magnífica ilustração, da autoria do André da Loba, que está a envolver a nossa garrafa, é o mais recente exemplo do nosso posicionamento e actuação em prol de um estilo de vida mais dinâmico e activo», explica Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group.

Em comunicado, a responsável explica ainda que a colaboração com artistas permite à insígnia continuar a surpreender e inovar. Recorde-se que o grupo tem apostado significativamente em parcerias no campo da arte urbana, especialmente através das marcas de cerveja Super Bock e Coruja. A febre chega, agora, às águas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift