Ikea abre pop-up no Fórum Sintra

Sintra é a mais recente morada da Ikea. A marca sueca de mobiliário inaugura, hoje, um espaço temporário no Fórum Sintra onde não entrega produtos mas oferece inspiração. Apelidado de Ikea – Design para Todos, o novo conceito visa ser um complemento às lojas da insígnia.

Apesar de não poderem levar nada para casa, os fãs da Ikea que passarem pelo espaço pop-up poderão comprar tudo o que virem graças ao atendimento com pré-reserva. Além dos artigos expostos, terão oportunidade de conhecer toda a gama da marca através de um serviço de planeamento, pensado para quem quer remodelar a cozinha ou o quarto.

«Com este novo espaço queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta», explica Helena Gouveia, directora de Marketing da Ikea Portugal. Segundo a responsável, o consumidor está a mudar muito rapidamente e a Ikea quer estar cada vez mais próxima dos seus clientes – recorde-se que recentemente abriu também um ponto de recolha em Viana do Castelo, seguindo a mesma lógica.

A par das áreas de inspiração e planificação, o Ikea – Design para Todos conta com uma zona técnica que convida os visitantes a conhecer melhor a qualidade e pormenores dos produtos. Em comunicado, a Ikea sublinha ainda que estão a ser preparados workshops gratuitos de tendências e decoração.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão